quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

AVISO!

Minhas amoras, queria dizer que não vou publicar mais capítulos na Fic, porque não dá mais, pedia comentários e vocês não comentava, algumas comentaram, outras não, e como já disse pra vocês, um Autor sem comentários é muito ruim ele precisa disso pra impusionar a fic,  ele realmente precisa disso, então meus amores, obrigada por me acompanhar até aqui, foi bom enquanto durou, obrigada pelas que comentaram, obrigada mesmo! Mais Não posso mais continuar, porque não tem comentários e quando não se tem comentários é porque não estão gostando né? Por isso termino aqui, obrigada e tchau meu amores. Quem sabe surge novas oportunidades, mais por enquanto quero ficar quietinha no meu canto mesmo ! Bjsss

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Capítulo 26

Respiramos fundo com a mão no coração e minha mãe entrou nos entreolhamos e começamos a rir. E minha mãe ficou sem saber pra quem olhar e sem saber o porque de estarmos rindo. Explicamos a ela que ficou rindo sozinha e caímos na risada.

Márcia: Vim ver se vocês estão precisando de alguma coisa.

Alice: Não estamos precisando de nada. Por enquanto ! Tia - risos. - quando agente precisar de alguma coisa a gente vai la em baixo pegar.

Márcia: Tá bom meu amor, não me chamem muito, estou conversando com Marizete não quero que me atrapalhem.

Bruna: Eita que essas duas agora não vai desapegar tão cedo, depois quero que você me conte em Tia Márcia.

Alice: Quero saber também. - risos.

Márcia: Tá bom meus amores conto depois pra vocês.

Voltamos a nossa conversa e tambem ficamos conversando de coisas aleatórias, Bruna e Alice ficaram pra dormir na minha casa no dia seguinte fomos no shopping comprar as fantasias de Bruna e Alice. Luan veio nos buscar e nos levou de volta pra minha casa. Fizemos brigadeiro e fomos assistir o filme "Velozes e Furiosos 6" um filme muito bom. Nada a declarar. Alice foi pra sua "residência" - risos.- e eu Luan e Bruna fomos pra Residencial Santana, nome criativo não ? Como sempre o lerdo do Luan que apelidou. Ia dormir na casa dos Santanas ia atentar o juízo de Bru e Rafa por dois dias.

Luan: bora pra piscina suas feia?

Bruna: Feia?  Feia é o cacete. Parece até que não tem espelho né Juju? - risos.

Júlia : Vai se olhar no espelho Luan, depois você nós convida.

Luan: Bora pra piscina suas frescas. Ops minhas princesas - risos.- Vou chamar uma galerinha e vocês sobem pra pôr o biquíni beleza?

Respondemos: Sim senhor ! Subimos, Bruna chamou sua galera e quando descemos ainda não tinha ninguém. Aos poucos foram chegando amigos de Bruna e Luan.

Bruna : Entra na piscina Ju.

Júlia : Agora não Bru.

Bruna: Vem por favor!

Júlia : Não Bruna estou com vergonha. Não pensei que vinha tanta gente.

Bruna: Aqui é assim agora tira essa roupa e entra.

Júlia : Ta bom chata. - falei tímida.

Tirei minha blusa e joguei na cadeira de praia, tirei meu short e olhei pra Luan que estava totalmente paralisado olhando meu corpo. E não era só ele joguei meu short na mesma direção da blusa e entrei imediatamente na piscina totalmente envergonhada.

Bruna: Eita amiga olha aquele cara olhando pra você. - apontou. - mó gato.

Júlia : Tá enganada meu bem . Ele está olhando exatamente pra você.

Bruna: Nossa, está mesmo ai que tudo gente. Vou lá na cozinha.

Júlia: Ok! Luan! - chamei quando Bruna saiu. - Tira uma foto minha please?

Luan: Tá bom anjo.

Luan tirou e ficou sentado na piscina com os pés dentro d'água e fiquei entre as pernas dele editando a foto para postar no Orkut.

                 Piscina com os amigos 





segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Capítulo 25

              AVISO IMPORTANTE NO FINAL 
                          POR FAVOR LEIAM!

Márcia: Marizete ? - o abraçou. - Quanto tempo querida.

Marizete: Quanto tempo mesmo. - sorriu. - você mora nessa casa?

Márcia: Sim, moro. E você minha amiga? Onde mora?

Marizete: Três quarteirões daqui.

Márcia: Se sentem gente, fiquem a vontade!

-Minha mãe ficou conversando com Marizete, enquanto eu fui na cozinha vê se estava tudo certo, e botar a comida na mesa. E senti as mãos geladas do Rafa.

Júlia : Oque foi Rafael? - falei secando a louça.

Luan: Como você sabe que é eu ? Poxa não posso nem te dar um susto agora? - Sorriu. - vim ver oque você tá fazendo.

Júlia : Ué, suas mãos gordas e seu perfume - gargalhei. - Tô secando louça. - O Olhei. - E ai como vai no Colégio ?

Luan: Vou mais ou menos. E você?

Júlia: Vou excelente - sorri. - Estudioso você ne?

Luan: Muito, só que é difícil Jujuba.

Júlia :  Que difícil oque Luan! É so você estudar mais, ter mais dedicação. Isso não é o suficiente - Coloco os talher na mesa. - estuda Luan!

Luan: Ah, vou estudar.

Júlia: Sei, tô na sua.

Luan: Quer ajuda princesa?

Júlia: Demorô, pega as panelas e bota em cima da mesa por favor.

Luan: Ok!

- Luan me ajudou e fomos chamar todos pra comer, minha mãe ainda estava conversando com Marizete. Todos fomos comer. Depois subi pro quarto com Bruna, falando de vaidade e fofocando da vida dos outros.


Bruna: Ju, comprou sua fantasia?

Júlia : Já, eu e minha mãe fomos ao shopping ontem e compramos,  e você ja comprou a sua?

Bruna: Ainda não, vamos no shopping comigo amanhã ?

Júlia: Vamos, tô até precisando de umas roupas novas.

Bruna: E eu também. Então combinado amanhã de uma hora?

Júlia: Amanhã de uma hora! - sorrio. - Bruna, você ja arrumou mais alguma coisa da festa?

Bruna: Já, a decoração, o lugar e os convites.

Júlia: Então falta pouca coisa.

Bruna: Vamos dizer que sim. Ele vai adorar.

Ficamos falando da festa de Rafa e nós assustamos quando abriram a porta [...]

__________________________________

Pipocas, estou pensando em desistir da fic,  pois Morro de pedir comentários pra vocês e até agora nada poxa. Eu preciso de comentários! Vocês não vãoperder nada com isso, so vão ganhar, Mais oque nos vamos ganhar? Eu simplesmente vou ficar mega feliz, e eacrever melhor. Por orgulho. Talvez se tiver comentários desse capítulo pra frente, nem que seja um. Por favor comentem prometo que se vocês comentarem eu não paro de escrever e me esforço para escrever todos dias.


segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Capítulo 24

Minha mãe chegou em casa e foi guardar a feira e ambas experimentar a fantasia.

Júlia: Mãe, me dei conta que a senhora nem conhece o Luan né?

Márcia: É mesmo, trás ele um dia aqui minha filha pra nós comhecermos melhor.

Júlia: Pode deixar, vou marcar um dia, pode ser amanhã ?

Márcia: Pode sim.

Julia: Ok então. Vou ligar pra ele - tirei minha fantasia e guardei.

Fui pro meu quarto ligar para Luan.

#LigaçãoOn 

Júlia: Alô rafa.
Luan: Oi ju.
Júlia: Tudo bem?
Luan: Tudo sim e você?
Júlia: Tudo, tem alguma novidade por ai? - risos.
Luan: Não e por ai? - risos.
Júlia: Tenho, quer que eu conte?
Luan: Mais é claro.
Júlia: Ok, minha mãe quer te conhecer.
Luan: Sério? Vai ser um prazer conhecê-lo.
Júlia: Pode ser amanhã?
Luan: Pode. 
Júlia: Amanhã, de 11:00 da manhã, e olha não almoça em casa, deixa pra almoçar aqui.
Luan: Ok, tô com saudade.
Júlia: Também. Luan, trás a Bruna também tá?
Luan: Ta bom Jú.
Júlia: Então até amanhã. Beijos.
Luan: Mil beijos. Tchau.

#Ligação Off

Terminei de falar com Luan, e desci. 

Júlia: Mãe ele vai vir amanhã de 11:00.

Márcia: Então ta, vou deixar algumas coisas preparadas pro almoço de amanhã. 

Júlia: Vou ligar pra vaca da Alice. - subi.

#LigaçãoOn

Alice: Oiiiiii sua vaca.
Júlia: Oiiii putinha.
Alice: Eiiii! - risos - e o Luan fia?
Júlia: Vai vir almoçar aqui amanhã .
Alice: Sério? 
Júlia: Seríssimo, minha mãe que quer conhecer ele.
Alice: Ele vai?
Júlia: Lógico, e você sua vaca? Nunca mais me ligou, nem veio mais aqui em casa, vem almoçar aqui amanhã também. Vai ser divertido
Alice: Ai amor, é a facul, sabe como é né. Ai eu vou, que horas? 
Júlia: 11:00
Alice: 10:00 tô ai.
Júlia: Num vem toda arrumada não rica. É só um almoço. 
Alice: Vou toda brilhante que depois vou pra esquina rodar bolsinha. - risos.
Júlia: Ta certo rodadora de bolsinha. - risos.
Alice: Beijinho no pé, que no ombro é muito luxo.- risos.
Júlia: Até amanhã minha pipoquinha.
Alice: Até minha vaca. E diz pro Luan que você é minha ok?
Júlia: Eu não. - risos - fala pra ele amanhã.
Alice: Então ta bom. Tchau MINHA vaquinha. Até amanhã. 
Júlia: Até vaca.

#LigaçãoOff

Desci e ajudei minha mãe na comida. 

Júlia: Mãe, a Alice também vem.

Márcia: Ta bom, filha sabia que quando você era criança você tinha um amigo e infância desde seus 1 aninho? 

Júlia: Jura? Como ele se chamava?

Márcia: Luan. - risos.

Júlia: Nossa, que legal, conta mais.

Márcia: Ele ficou na mesma cidade até seus 8 anos. Depois a família e ele foram morar em outro canto e até hoje nunca mais tive notícias, você era a melhor amiga dele, brincavam muito na frente de casa, eu também era melhor amiga da mãe dele. Era vocês beincando e agente conversando. Ele dormia na minha casa, você dormia na dele. E assim ia.

Júlia: Ai que lindo. Como era o nome da mãe dele?

Márcia: Margarida, Marizeuda, Marizete, era um desses três ai.

Júlia: Mãe acho que é o Luan! E o nome da mãe dele é Marizete o pai Amarildo e a irmã Bruna.

Márcia: Isso mesmo filha. Perai, será que é ele mesmo? Ai vou reencontrar minha amiga. Que bom!

Terminamos de fazer as coisas limpamos a cozinha, terminamos tarde as coisas e fomos dormir exautas. Acordamos de 7:00 e fizemos o almoço terminando e limpar tudo de 10:39, Alice ja tinha chegado e ajudado nas coisas, fomos tomar banho e assim que devemos Luan chegou. Estava Bruna, Mari, Seu Amarildo e Luan. Me assustei quando Mari falou:

Marizete: Márcia? - Todos a olhavam.

________________________________
Oi pipoquinhas, estava sumida né? Mais ta ai um capítulo grandão pra recompensar, me desculpem. Já sabem a meta né? Dois comentários tem outro é noite. Preciso de sugestoes meus amores, parei de escrever um pouquinho por conta disso, desanimei. Nem um comentário, sugestão. O Autor precisa disso pra a manter. Por favor meus amores comentem! Beijos de luz.