quinta-feira, 25 de junho de 2015

Capítulo 2

Menino: Oi gata
Júlia: Dá pra soltar por favor?
Menino: Quero te conhecer!
Júlia: Pois vai ficar querendo!
Júlia faz força pra soltar seu braço e consegue logo vai pegar sua bebida e volta, e sente o olhar do menino no seu corpo.
Alice: Demorou em, oque aconteceu?
Júlia: Na.. Nada
Alice: Não nasci ontem e eu te conheço Júlia, fala logo oque aconteceu amiga.
Júlia: Foi que um idiota me parou. Sem dar detalhes Júlia conta do acontecido.
Alice: Ah isso explica, agora vamos dançar que eu amo essa música.
Logo foram pra pista de dança e começaram a dançar, depois pegaram mais e mais bebidas alcoólicas, e começaram a ficar tontas.
Júlia: Essa balada vai ficar pra história, e começaram a gargalhar.
Alice: É mesmo.
Júlia: Pega mais uma ali pra gente!
Logo o mesmo menino aparece.
Menino: Não Júlia, você vai pra minha casa.
Júlia: Quem é você pra dizer que eu vou pra sua casa? E desde quando você sabe meu nome? Júlia espantada pergunta.
Menino: Eu sou Luan, prazer, agora você vai por bem ou por mal! Eu sei seu nome desde que eu ouvi sua amiga falando.
Júlia: Ta, ta bom mas aqui assim que eu acordar eu vou pra casa valeu?
Luan: Ta bom!
Júlia: Alice, nos vamos pra casa de um estranho, olha que maluco, e começaram a gargalhar. Luan levou as meninas em direção pra casa dele, entraram e logo Luan levou Alice pro quarto de hospedes.
Luan: E agora ? Oque vamos fazer, não tem mas quarto pra você!
Júlia: Eu durmo em qualquer canto, a sala ta vazia!
Luan: Mas nem pensar, fica lá no meu quarto que eu durmo aqui na sala. Luan segue para o quarto, e pega travesseiro e um lençol para ela e pra ele .
Júlia: Ow menino da você aqui ô! E ela bate na cama onde tem espaço pra ele se deitar.
Luan: Não vou dormir la na sala mesmo.
Júlia: Ta bom! Luan ia saindo, mas ela interrompeu, meninoo, meninoo! Obrigada!
Luan: De nada maluca, ah e boa noite.
Júlia: Boa!
Luan saiu de seu quarto e foi em direção pra sala, Júlia ficou no quarto e depois de 20 minutos acordados dormiram. No dia seguinte, Marizete se acorda e vê o filho dormindo no sofá, todo torto.
Marizete: Filho, filho acorda, ôh filho!
Luan com voz de sono responde: Oi mãe, oque aconteceu?
Marizete: Porque você ta dormindo ai no sofá? Porque o quarto de hospedes ta ocupado?
Luan: É.... Porque... Eu encontrei duas garotas na balada de ontem, e elas estavam meio malucas já, e ai eu resolvi trazer elas pra cá, pra não causar algum acidente, entendeu?
Marizete: Ata, super filho, logo Marizete aperta a buchecha de Luan, e manda ele acordar as meninas pra tomar café.
Luan: Mãe não sou mas menino para a senhorita ficar apertando minha bochecha, vai que as meninas acordem ai e vejam?
Marizete: Desculpa senhor Luan, ah e aproveita e acorda sua irmã !
Luan passa no quarto de Bruna e bate na porta. Piroca, PIROCA ACORDA!
Logo Bruna abre com cara de poucos amigos, oque é agora em Luan Rafael Domingues Santana?
Luan: So passei pra avisar que o café ta pronto sua chata.
Bruna: Ta, já avisou? Agora some daqui e deixa eu dormir so mais um pouquinho!
Luan: Cê que sabe, pih!
Luan passa no quarto onde as meninas estão e acordam, depois desce e esperam elas la na cozinha! Depois de meia hora as meninas descem.
Marizete: Oi meninas!
Meninas: Oi dona!
Marizete: Sem o dona, e bota Mari no lugar desse dona ai!
Meninas: Ta bom Don.... Marii!
Luan fica rindo da situação e as meninas coram de tanta vergonha, as meninas tomam café e vão pra casa, quando chega no Jardim da casa de Luan, Júlia fala: Não acredito!

Capítulo 1

*Luan Narrando
Luan- Brunaaaaaa vem cá
Bruna- O que é Luan?
Luan- É que eu tava pensando... em
Bruna: FALA LOGO LUAN
Luan: Calma Piroca, ta estressadinha é?
Bruna: Cê me chama e fica enrolando a língua ai, quer oque ?
Luan: Era pucê ir pegar um filme pra gente assistir, sua chata, mas e ai topa?
Bruna: Ai Luan agora?
Luan: É algum problema?
Bruna: Na.. Não
Luan: Ah bom, agora vai pegar um filme que eu tô sem nada pra fazer!
Bruna: Chato!
Luan: VAI LOGO BRUNA!
Bruna: Ta, ta, ta!
* 20 min depois
Luan: Bruna
Bruna: Já to descendo
Luan: parece que ia casar, eu te disse que era só escolher um filme.
Bruna: Ah Luan não é pra tanto
Luan: Aham...
Bruna: Já tô colocando Luan, deixa de reclamar.
Bruna coloca o filme e senta ao lado do Luan
Luan: Ah Bruna de romantismo? Me poupe assiste ai sozinha que eu vou subir!
Bruna: Você me pede pra escolher um filme, eu vou e escolho, você nem me agradece? E ainda fica reclamando, sobe Luan sobe e desaparece daqui logo.
Luan: Chata.

*Depois de 1:30h Luan desce todo arrumado.
Bruna: Vai pra onde?
Luan: Te interessa?
Bruna mostra a língua a ele
Luan: Não preciso da sua língua já tenho a minha que por sinal as garotas gostam, e quando a mãe chegar do jantar, diz a ela que eu sai
Luan não deu tempo de Bruna falar e saiu
* Julia Narrando
Júlia: Ai que tédio
Marcia: Vai sair filha dar uma passeio, por ai.
Júlia- Tô com preguiça mãe!
Marcia: Ué, mas você não ta com tedio? O melhor remédio é sair.
Júlia- Ta mãe, eu vou passear!
*De repente o celular de Júlia toca, ela olha no visor e logo ver que é Alice, ela atende
* ligação on
Alice: oi amigaaah
Júlia: ooi amigaaah
Alice: te liguei pra fazer um convite
Júlia: fala logo, tomara que seja uma coisa boa que tô num tedio enorme.
Alice: Ótimo, vamos pra balada?
Júlia: Agora! Vou me arrumar.
Alice- Ta já já eu passo ai!
*ligação off
Júlia subiu pro seu quarto e no corredor encontrou com Laís.
Laís: vai pra onde gata borralheira?
Júlia: Te interessa idiota?
Laís deu a língua e saiu em direção pra sala, Júlia entrou no quarto tomou um banho e saiu com um vestido preto e branco .
Logo Alice chegou, vão em direção pra balada
Júlia- Alice não dava pra ir numa balada mais básica não ? Você sabe que eu não tenho muitas condições financeiras.
Alice- Relaxa, curte a noite e deixa por minha conta.
E assim desceram do carro e entraram na balada, foram recebidas com cantadas e fiu fiu.
Júlia- Miga vou pegar uma bebida, você quer?
Alice- quero, pega energético pra mim.
Júlia- Ta. Julia estava indo em direção ao bar, quando um menino pegou ela pelo braço e falou o seguinte...
________________••________________

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Sinopse

Luan Rafael Domingos Santana, Tem 18 anos, canta em barzinhos mais sonha um dia em ser um cantor de grande sucesso e por enquanto estuda para ser biólogo, mora em Campo Grande/MS
e estuda na melhor faculdade de CG.






Amarildo Aparecido Santana e Marizete Cristina Domingos Santana, moram em CG tem dois filhos juntos Luan E Bruna, sentem muito orgulho dos dois.  Amarildo tem 34 anos e Marizete 33 anos.






Bruna Domingos Santana, tem 15 anos, estuda em colégio particular e sonha um dia em ser modelo. Seus pais são Marizete e Amarildo ela os ama muito.






Júlia Bermanelly,tem 17 anos, mora no interior de Campo Grande ganhou uma bolsa para estudar na melhor faculdade de CG, e sonha em ser uma Veterinária de sucesso.






Laís Bermanelly, irmã de Júlia, tem 14 anos, estuda em colégio público no interior de CG, ela e sua irmã não se dão muito bem.






Marcia Souza , mãe de Laís e Julia, trabalha em uma casa de família, e tem 32 anos.






Alice Bitencourt, tem 17 anos, estuda na melhor faculdade de CG e mora em CG mesmo,  vai se tornar melhor amiga de Júlia.


Pedro Bermanelly, pai de Júlia e de Laís, rico, divorciado, e não liga muito para suas filhas.

domingo, 14 de junho de 2015

Conhecendo as autoras

Oiiie, aqui quem fala é a Viviam! Nossa gente eu falo como se vocês me conhecessem né?, vou logo avisando sou meio maluca e vocês vão ter que me suportar! Não me perguntem por quantos anos que eu não sei hahaha. Parei, falando seríssimo agora, ahran! Vou atuar como #ViLuanete, isso indica que vai ter outra pessoa para postar também pra vocês nega!( Minha irmã, chata abusada que eu amo) E vocês vão ter dois capítulos por dia, e de tarde e outro de noite, não vou prometer mais tudo indica  que siim, por isso alegria toootaaal! E vou avisar também, não nos abandonem por favor, essa é minha primeira fic, e da minha irmã também, e não sei se vai ficar boa, mas nos vamos dar o nosso melhor agora já falei demais deixa minha irmã falar um pouquinho kkkk. Tchau negas.
Iae td bem com vcs ? Sou #vanderleials, Então vms passar um tempo por aq né espero q gostam da fic então num sou mt de falar xau pra cês