terça-feira, 13 de outubro de 2015

Capítulo 13

Luan: Ei, eu te amo!
Julia: ãn?
Luan: Eu te amo, amor de amizade!
Julia: Que coisa mais fofa da ju meu Deus- apertei a bochecha dele.-
Luan: Ta, ta bom! Julia! Ôw, para! Ta você e minha mãe. Eu sei que você me ama muito!
Julia: Acho que seu nível de convencido aumentou- risos.
Luan: Você me faz tão bem! Mesmo triste você tenta me animar, e você sempre consegue.
" Ele disse isso, e quando ele acabou de falar ( como sou uma manteiga mole) fiquei chorando silenciosamente de cabeça baixa."
Luan: Ei princesa, levanta a cabeça! Desculpa ta?
Julia: Não precisa pedir desculpa, é que você fala coisas tão bonitas, coisas que eu não sou, não mereço ouvir.
Luan: Ei! Você merece ouvir tudo que eu te disse e um pouco mais! Quando eu sair desse hospital que só cheira a remédio misturado com álcool
- risos - quero fazer um churrasquinho lá em casa. Você vai?
Julia: Não sei, não vou incomodar?
Luan: Claro que não ne menina?
Julia: Vai descansar vai Luan! Você ta com um olho aberto e outro descansando, parecendo um pirata - risos.
" Luan fechou os olhos e instantaneamente dormiu, fiquei observando-o. Ele parecia um anjo dormindo, eu acabei dormindo. Estava exausta, a mãe dele chegou de fininho e pediu pra eu ir em casa descansar um pouco e se alimentar, de tanto ela insistir acabei indo e Bruna que não arredou o pé do hospital foi comigo e se alimentou e foi dormir no quarto de hóspedes, eu fiz o mesmo depois de umas horinhas acordamos e voltamos pro hospital, chegamos tranqüilas, Bruna foi no quarto dele, e dona Marizete saiu, seu Amarildo e ela ficaram agarrados, mas depois começaram a dar risadas, que lógico, eu consegui arrancar deles."
Mari: Você é um anjo que caiu do céus.
Julia: Que nada Dona Mari.
Mari: Quando você vai tirar esse "Dona" em mocinha?
Julia: Ah, deixa eu te chamar assim vai? Me sinto mais confortável respeitando a senhora!
Mari: Ta bom, sua teimosa!
Julia: Ah o Luan disse que quando saísse daqui, ia fazer um churrasco la na sua casa, já me convidou! - risos.
Amarildo: Esse menino não perde uma.
Julia: Não perde mesmo! Acho que ele vai sair logo logo, tava muito brincalhão hoje!
Amarildo: Eu vi.
Mari: É sua contagiante alegria. -risos.
Julia: Que isso! - corei de vergonha-
Mari: Que coisa linda com vergonha
Amarildo: Para Mari, a menina ta com vergonha - cochichou - desculpa ju!
Mari: Desculpa minha querida!
Julia: Que nada pai que nada mãe...
_________________________
______
Gente não sei como consegui postar hoje e ontem, ta uma bosta os capítulos né? Desculpem-me pelo atraso e pela qualidades do capítulo, é que meu tio levou um tiro que graças a Deus e nossa Senhora Aparecida foi de raspão, por um indivíduo invejoso, que tem a vida destruída e quer destruir a vida dos outros, que nem respeitar o dia de Nossa senhora Aparecida respeitou. enfim e meu pai ta revoltado e so pensa besteiras! Então já sabem né a gravidade do produto? Enfim beijos e desculpa de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.