Júlia: Eu moro a três quarteirões daqui!
Alice: Não acredito amiga!
Júlia: Você não sabia?
Alice: Claro que não nunca vim aqui né, só uma vez e mesmo assim estava bêbada.
Júlia: Ah foi mesmo!
Foram conversando o caminho inteiro quando percebem que já estavam na porta da casa de Júlia, uma casa simples e sofisticada! Alice logo se despede de Júlia
Alice: Tchau amiga! Ate mais ver!
Julia: Tchau bê! Ate mais!
Júlia entra na sua casa e ver que não tem ninguém mais quando vai subindo as escadas se depara com sua mãe na porta do seu quarto encostada na parede e de braços cruzados com uma cara nada boa
Júlia: Mãe? Não esperava te encontrar acordada... É... Posso te explicar!
Marcia: Aonde você estava essa hora dona Júlia? Me diga a verdade!
Júlia: Eu estava na casa de um menino... Eu ... A Alice tava meia bêbada e um menino apareceu pra me ajudar e eu aceitei, ai a Alice resolveu cair no sofá do garoto e dormiu la... Ai eu fiquei la ate ela acordar... E esqueci de te ligar desculpa.
Marcia: Desculpas aceitas, mas nunca mais faça isso se você tiver amor a vida ouviu Júlia?
Júlia: Ok. Respondeu Júlia encarando o chão. Júlia sabia que estava completamente errada, primeiro por ter chegado essas horas em casa e segundo por ter aceitado ir dormir na casa de um estranho!
...
Enquanto isso na casa de Luan.
Marizete: Aquelas meninas são simpáticas mas também são meio loucas. Marizete disse isso e riu
Luan: E lindas - completou Luan lembrando de Júlia
- Huuuum luanzinho!! Fala Bruna descendo as escadas.
Marizete: Será impressão minha ou tem alguém que ficou apaixonado por uma garota que dormiu aqui?
Luan: Que nada mãe!
Marizete: Te conheço filho! Não é de ontem nem de hoje! Você nunca ficou assim por nenhuma garota, e mais assim de repente!
- Realmente! Disse Luan baixinho para ninguém escutar.
Amarildo: O chico falou que queria você tocando lá no barzinho dele filho! Ele me passou o número para você ajeitar com ele direitinho.
Luan: Ótimo! Me passa ai o numero dele.
Amarildo: É esse aqui ó: (*****-****)
Bruna: Hum fazendo sucesso Luan?
Luan: Realmente Bruna não tô afim de brigar, não agora valeu?
Bruna: Não precisa me engolir!
Como Luan preveria o tempo passou rápido.. Muito rápido!
Logo Luan estava tomando banho para ir pro barzinho que aconteceria a três quarteirões dali. Luan sai do banheiro se arruma, e logo desce.
Luan: Mamusca já vou indo, diz pra Bruna pra não chegar atrasada ta?
- Ta bom filho, vai lá! Disse Marizete dando um beijo na testa de seu filho - vai com deus, e chegue cedo ta?
- Ta bom tchau. Disse Luan fechando a porta.
Depois de 23 minutinhos Luan já estava em frente ao bar, ele desce do carro e logo Seu Chico vem lhe receber.
Chico: Olá Luan
Luan: Oi seu Chico a equipe já chegou para montar o som?
Chico: Sim, sim estão lá dentro! Entre. Chico deu espaço pra Luan entrar e eles entraram chegaram lá dentro se cumprimentarão e foram ajeitar os equipamentos de som, microfone e as luzes do palco.
E minutos depois tudo estava pronto e Luan já estava testando. E depois ele foi dar um toque no visual e logo o canto se encheu de gente. Ele foi olhar e não acreditava no que via! Era ela.
[...]
Ooi amores! Capitulo grandinho pra vocês tudo porque vocês merecem! Beijos! #ViLuanete
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.