quarta-feira, 22 de julho de 2015

Capítulo 4

Luan: Mais oque essa menina ta fazendo aqui? - disse pensando- será coincidência?
Chico: Luan? Esta pronto ?
Luan: Sempre!
Chico: Esse é o Luan que eu conheço! Agora vai lá que um público te espera!
Luan: Isso é só o começo!- Disse indo em direção pro palco- Iâe galera!!! Tudo bem com vocês rapaiz? - risadinha- êta que hoje so tem mulher bonita! - canta comigo aqui quem sabe...
                                    •••
#JúliaOn
Marcia: Filha você sabia que vai ter um showzinho aqui perto?
Júlia: Aonde? - franzi o cenho-
Marcia: No barzinho do chico aquele lá.
Julia: Ah, mais sabe de que hora é?
Marcia: Sua irmã deve saber !
Julia: Onde ela ta?
Marcia: No quarto dela ora!
*Julia foi ate o quarto da irmã e bateu na porta, toc toc toc*
Laís: Entra
Julia: Maninha já te disse que te amo hoje?
Laís: Não, fala logo o que você quer!
Julia: Cê ta sabendo do show no barzinho do Chico?
Laís: Tô porquê?
Julia: Queria saber a hora que vai começar!
Laís: 19:30 resolveu sair dessa prisão que você chama de casa?
Julia: É uma casa! Se fosse prisão estaria cheio de policia aqui! Chata !
Lais: Vai embora e trate de desaparecer logo daqui, fecha a porta quando sair sua idiota!
Julia:Chata, mimada, idiota e imbecil!
Lais: VAI GAROTA!
Julia: Eu vou mas não é porque você mandou, porque eu já consegui oque eu queria! -risos, julia foi ligar pra sua amiga,
*LigaçaoOn
Julia: Migah tenho novidades!
Alice: Conta
Julia: Vai ter uma festinha aqui no bar do chico vem pra você ir comigo?
Alice: Que horas?
Julia: Já já, já vou tomar banho você vem?
Alice: Lógico-risos-
Julia: Então já vou desligar!
Alice: Tchau, ate já já!
#LigaçaoOff
 Júlia desligou e foi tomar banho pois já era 17:56 ficou tão ansiosa pra ir que nem perguntou quem iria cantar la! - ah deve ser o que ele contrata sempre o leo!- julia ficou cantando no banheiro, vou mostrar uma palinha- Tão natural quanto a luz do dia mas que preguiça boa me deixa aqui a toa hoje ninguém vai estragar meu dia só vou gastar energia pra beijar sua boca...- julia logo terminou e foi trocar de roupa ... Terminou e ela estava com essa roupa:
Essa maquiagem:
Ela desceu e foi se despedir da sua mãe:
Julia: Mãe já to indo, se cuida ta?
Marcia: U-au!ta linda filha, se cuida também ta? Ah.. Sua irmã acabou de ir pra la também, fica de olho nela ta?
Julia: Obrigada, pode deixar! Tchau.
Marcia: Tchau.
#LigaçaoOn
Julia: Cadê você?
Alice: Já tô aqui.
Julia: Ta bom, já tô indo!
#LigaçaoOff
Julia foi em direção ao bar chegando la viu sua amiga lhe esperando ao lado do bar. Se abraçaram e foram onde estava montado o palco. Ficaram la pro finalzinho e dez minutos depois o showzinho começou.
Luan: Iâe galera!!! Tudo bem com vocês rapaiz? - risadinha- êta que hoje so tem mulher bonita! - canta comigo aqui quem sabe...
Não sei aonde eu ando
 Com a cabeça
 O que é que eu vou fazer
 Pra que eu te esqueça
 Por mais que você faça
 Não tem jeito
 Eu me sinto um idiota...
Julia: Não acredito é ele !
Alice: Nuss lascou!
Julia: Ai jesus tomara que ele não me veja.
Esqueça !
 Pois não vai me iludir
 Eu sei da sua vida por aí
 E quando a saudade
 Aperta o peito
 Pede arrego
 Pede volta...
Muda de Vida
 Ou vai me perder
 E seja comigo
 O que sou com você
 Você está perdida
 E não sabe o que quer
 Muda de Vida !
 Muda de Vida
 Ou vai me perder
 E seja comigo
 O que sou com você
 Não seja bandida
 E aprenda a viver
 Muda de Vida!
Depois que o Luan terminou todo mundo aplaudiu e ficou dando gritinhos
Luan: Obrigada gente- risos-  parece que vocês sabem cantar essa musica né?-risos- vamos cantar mais um pouquinho...e assim foi ... Quando ele acabou ainda tinha a bandinha do leo.
Julia: Miga vai ali no chico e pede um copo de coca? Hoje não quero beber álcool! Se não você já sabe-risos-
 Alice: Ta bom miga -risos-
Julia fica esperando a amiga mais de repente quando ela menos espera algurm toca no seu braço e diz: Júlia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.